Jogos 2D - Mermaid Swamp


Yoo Pequenos! 
Eu não aguentei e tive que vim postar >.<
Eu baixei um jogo, que é novo, o nome dele é Mermaid Swamp ( Sereia do Pântano ),
até agora ele está me agradando, e dando muito medo na minha amiga hahah'



Gênero: Horror/Aventura/Exploração
AutorUri
Plataforma: WOLF RPG maker
Idioma: Inglês


Rin e seus amigos da faculdade, vão dar um passeio na montanha até que de repente o carro quebra ( do nada mesmo. ), até que aparece um velhinho bondoso que os deixa ficar na mansão dele que fica perto dali, ao lado dela, tem um pântano, e nele existe uma lenda ...


Oque eu achei do jogo:

Bem, até agora eu ainda não terminei de jogar, na verdade estou bem no começo, mas eu estou gostando e muito! As vezes ele me arrepia totalmente, e me deixa com um frio na barriga, por que eu consigo sentir a tensão que está no jogo, e os gráficos desenhos, e principalmente as músicas, eu achei tudo muito bom <3  Como ele é muito novo, quase ninguém deve ter terminado de jogar, então não sei quantos finais tem, só jogando pra ver ! ^^


Mermaid Swamp, é do mesmo criador de The Crooked Man e de Paranoiac, e eu amo os dois também hunf u_u hahah!




Espero que tenham gostado!
Lia               



Nenhum comentário:

Postar um comentário