Jogos 2D - Mad Father


 ( Viola - The Witchs House, Aya Drevis - Mad Father, Mary - Ib, Madotsuki - Yume Nikki )

Olá meus pequenos! *-*
Hoje eu vim falar sobre um jogo ( 2D ) que eu amoo *-*. O nome dele é Mad father.
Aqui eu irei dizer oque eu acho sobre o jogo, e o que eu sei 
porque não existe pagina na wikipedia pra me corrigir HUE.


Antes de explicar a história, algumas informações do jogo:
Gênero:  Horror/Exploração/Aventura
Autor: Sen/Miscreant's Room 
Idioma: Inglês
Plataforma: WOLF RPG editor
Site OficialAqui


Aya mora com seu pai, que ela ama muito, mas nem sempre está presente, mas mesmo assim ela o ama, ele é um cientista, que faz experimentos tanto em animais como em humanos ( Vivos ou Não. ) e tem uma ajudante, chamada Maria. Aya sabe dos experimentos do pai mas ele sempre tratou ela e a falecida mãe bem. Uma noite muito anormal, Aya escuta gritos do seu pai vindo do Laboratório, e sai do quarto pra ver oque aconteceu e então ela dá de cara com Zumbis/Múmias/OuAlgumaCoisaDeformada, e a casa está cheia desses coisos seres estranhos, e se decide sair de lá só quando salvar seu pai.


Oque eu achei do jogo:

Perfeito *_* , no começo ele é meio chatinho e tudo no que você toca vem alguma explicação ( Tá nem tudo. ), mas é só pra você entender melhor a história, e a história realmente é muito linda e impressionante, e se você for jogar, não se esqueça de como ir pegar o final real. O Jogo tem 3 finais, os dois mais fáceis de pegar são os BAD END's, e o outro é o True End, onde você fica sabendo da história real AVAH



( Esse/Esses é/são um/uns do/dos bixo/bixos do jogo ^-^ )





Espero que tenham gostado!
Lia                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário